Recalculando a rota

Diante da pandemia de Covid-19, a única certeza que temos é que novos tempos pedem diferentes planos e atitudes. Com intuito de debater a atualização do plano de ações de curto e médio prazos para as organizações sociais de atendimento à população idosa, o projeto Caleidoscópio 60+ realiza na quinta-feira, 23 de abril, às 14h, um encontro virtual com Luis Eduardo Merces, coordenador do Itaú Viver Mais.

O CeMAIS sabe que é preciso repensar as ações agora, a partir da situação emergente que estamos vivendo. No entanto, é importante ficar antenados ao que o futuro pode reservar. O encontro será gratuito e realizado em parceria com o Conselho Municipal do Idoso de Belo Horizonte para o público das organizações sociais de atendimento à pessoa idosa de Belo Horizonte. No entanto, como é on line, será aberto também a OSCs de outros municípios.

O CeMAIS e o CMI-BH vão aproveitar a oportunidade para recolher perguntas sobre o processo de parceirização ou outras demandas a serem acolhidas pelo Conselho e devolvidas posteriormente.

Para participar, no dia 23/04/2020, às 14h, acesse o link: abre.ai/cemais60

O projeto Caleidoscópio 60+ é uma iniciativa do CeMAIS, com incentivo do Fundo Municipal do Idoso de Belo Horizonte (FUMID-BH) e destinação das empresas: Cemig, Itaú, Vale, Banco do Brasil, VLI, Pottencial Seguradora e Gerdau.

Convite Recalculando a Rota