Crescer sem deixar ninguém para trás

Em 2021, os desafios foram muitos. Continuamos enfrentando as consequências do cenário pandêmico, como o aumento exacerbado da pobreza e da desigualdade. Mas, uma certeza se mantém firme: juntos, florescemos em harmonia.

Diante desse contexto, e inspirados pela definição de sustentabilidade da Organização das Nações Unidas (ONU), crescer sem deixar ninguém para trás, constantemente nos perguntamos: como seguimos sem deixar ninguém para trás? Essa pergunta foi o nosso guia em 2021: alinhamos as nossas ações e projetos a esse conceito de crescermos juntos, enxergando toda vida ao nosso redor, fortalecendo nossos laços e a atuação intersetorial.

 

Juntos, florescemos

Compilamos nossas realizações, conquistas e resultados de 2021 em um relatório intitulado "Crescer sem deixar ninguém para trás", e adentramos o ano de 2022 com o peito aberto, concretizando novas parcerias e engajados em diferentes projetos. 

Para essa nova fase, seguimos inovando, com foco em uma diretriz muito importante para nós: Nosso produto é gente!

Nossa equipe e nossas parcerias são formadas por pessoas. Somos uma grande rede trabalhando pela garantia de direitos e pelo avanço sustentável, sem deixar ninguém para trás. O nosso foco é a transformação para todas as pessoas, com ações e projetos cada vez mais inclusivos; valorizando, respeitando e acolhendo toda a diversidade do ser humano.

 

Confira o Relatório aqui!