Como dialogar com o patrocinador

Na próxima terça-feira, 24 de novembro, às 15h, acontece mais um Conexão Boas Práticas 60+, dessa vez com o tema: "Como dialogar com o patrocinador".

O encontro virtual realizado pelo projeto Conexão Boas Práticas 60+ Nossos Direitos terá a participação da Solange Bottaro, vice-presidente do Instituto Ramacrisna, que vai compartilhar um pouco da experiência de 60 anos da organização, que tem um excelente histórico de parcerias sólidas e duradouras com grandes financiadores. Também teremos a participação de um representante da Cemig, que fará a exposição do novo edital da empresa, contando qual é a expectativa deles com relação às OSCs.

O Conexão Boas Práticas 60+ “Como dialogar com os patrocinadores” acontece na terça-feira, 24 de novembro, às 15h, no Google Meet (meet.google.com/ekd-xnbh-zfd).

Contamos com a sua presença!

O Caleidoscópio 60+ é um projeto aprovado pelo Fundo Municipal do Idoso de Belo Horizonte que conta com o incentivo da Cemig - Governo de Minas Gerais, Itaú, Vale, BB Consórcios, VLI Logística, Pottencial Seguradora, Gerdau.