Tudo que nós temos é nós

Chegou o final de 2020 e também o momento de compilar as ações do ano em um relatório. Tarefa que não foi fácil, afinal, este foi um ano de nos reinventarmos, de recalcularmos as rotas e de adequarmos os planos.

Fizemos muito, pois a maior crise sanitária dos últimos 100 anos exigiu bastante de todos nós, especialmente, do Terceiro Setor. Respiramos fundo, estufamos o peito e fomos em frente, com a coragem e serenidade que o momento nos exigiu. Entre erros e acertos, aprendamos, multiplicamos, ampliamos nossos laços e fronteiras.

Reunimos nossos números e experiências de 2020 no relatório que intitulamos "Tudo que nós temos é nós". Para escrevê-lo, nos inspiramos na música Principia, que abre o álbum AmarElo do Emicida. Inclusive, indicamos que leia nosso relatório ouvindo a música.

E, para fechar o ano cultivando esperança, convidamos a assistir ao documentário AmarElo - É Tudo Pra Ontem, disponível na Netflix.

Acreditamos que a melhor forma de encerrar um ciclo desafiador é com fé de que o próximo será melhor. Nós já não somos mais as mesmas pessoas do início de 2020, aprendemos muito sobre o valor da vda, a importância do cuidado e que todos somos um. Temos certeza de que faremos um ano novo melhor!