O destino do seu imposto está em suas mãos!

Conheça os projetos do CeMAIS que podem receber doações de Imposto de Renda

Estamos no período de entrega da declaração do imposto de renda, momento em que contribuímos com o governo para a melhoria na qualidade de vida de toda a população. 

 

Você sabia que neste momento é possível destinar até 3% do seu imposto de renda Pessoa Física diretamente para projetos sociais na sua cidade?Empresas também podem destinar até 1% do imposto devido para os Fundos de Direitos dos Idosos e das Crianças e dos Adolescentes. Assim, você consegue ter certeza de que parte do seu imposto está sendo aplicado na melhoria da qualidade de vida de pessoas residentes na mesma cidade ou estado que você, e ainda fortalece as organizações sociais que realizam projetos com recursos advindos de fundos de direitos.

O CeMAIS é autorizado pelo Conselho Municipal do Idoso de Belo Horizonte e pelo Conselho Estadual do Idoso de Minas Gerais a captar doações de Imposto de Renda de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica, via fundos de direito.

 

Conheça os nossos projetos que podem receber a sua doação:

 

Fortalecimento da Rede de Gestão das ILPIs de Belo Horizonte

Busca promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas residentes em ILPIs, contribuindo para aprimorar e apoiar a gestão de instituições filantrópicas e particulares de Belo Horizonte, visando qualificar a oferta de serviços.

 

Fortalecimento da Rede de Gestão das ILPIs em Minas Gerais

A partir do sucesso do projeto em BH, buscamos promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas residentes em ILPIs de todo o estado, contribuindo para aprimorar e apoiar a gestão de instituições de Minas Gerais, visando qualificar a oferta de serviços.

 

Na Trilha dos Projetos

Busca qualificar e potencializar a gestão de projetos de Organizações da Sociedade Civil que prestam atendimento à pessoa idosa e envelhecente de Belo Horizonte e difundir conhecimento acerca da destinação de recursos de renúncia fiscal.



Campanha de Destinação

Com a sua contribuição do imposto de renda, conseguimos desenvolver ações para a proteção, defesa e garantia dos direitos da pessoa idosa. E você não paga nada a mais para destinar o seu imposto!

Saiba mais sobre a campanha de destinação e sobre como destinar no site da Receita Federal.