Caleidoscópio 60+ lança edital de seleção de conteúdo para compor uma revista!

Você trabalha com temáticas relacionadas à pessoa idosa e possui conteúdos ou projetos interessantes? Venha divulgar a sua iniciativa com a gente!

Com o objetivo de inspirar as organizações a melhorarem o atendimento à pessoa idosa, o Projeto Caleidoscópio 60+ Nossos Direitos lança edital para selecionar conteúdos a serem divulgados e publicados em uma revista especial sobre boas práticas de atendimento à pessoa idosa, fomentando temáticas de interesse e relevância para organizações e serviços de atendimento à pessoa idosa. 

Qualquer pessoa que compartilhe experiências exitosas de atendimento à pessoa idosa pode se inscrever, no âmbito de empresas, governo, organizações sociais, universidades, grupos organizados, entre outros. As matérias serão coletadas, avaliadas e, se necessário, produzidas por jornalistas escolhidos pela coordenação do projeto. Venha fazer parte da nossa revista!

Confira aqui o Edital

 As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de setembro, por meio do Formulário de Inscrição.

O projeto Caleidoscópio 60+Nossos Direitos é uma iniciativa do CeMAIS, com incentivo do Fundo Municipal do Idoso de Belo Horizonte (FUMID-BH) e destinação das empresas: Cemig, Itaú, Vale, Banco do Brasil, VLI, Pottencial Seguradora e Gerdau.