CMI/BH publica datas para entrega de planos de trabalho

A Mesa Diretora e Secretaria Executiva CMI/BH divulgaram em 22 de fevereiro as datas para entrega dos Planos de Trabalho pelas organizações sociais com projetos aprovados pelo Conselho Municipal do Idoso de Belo Horizonte que captaram recursos para o Fumid/BH.

  • Plano de Trabalho: Instrumental de organização e planejamento da execução dos projetos que – CAPTARAM RECURSOS PARA O FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO/BH. (As organizações sociais que não captaram recursos para o FUMID não têm que entregar o Plano de Trabalho).
  • Planilha Orçamentária: instrumental de organização e planejamento dos custos de execução dos projetos que - CAPTARAM RECURSOS PARA O FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO/BH. (As organizações sociais que não captaram recursos para o FUMID não têm que entregar a Planilha Orçamentária).


Seguem orientações:

  1. Datas de  entrega dos Planos de Trabalho e Planilha Orçamentária – 22/02 a 11/03/2022
  2. Endereço de entrega: fumid@pbh.gov.br
  3. CAPACITAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE TRABALHO: 03/março /2022 - Capacitação ministrada por Marcella Aguiar/ GAPOP / PGM- PBH

Data: 03 de março de 2022 – Quinta-feira
Horário: 14 às 17 horas.
Local: Plataforma Google Meet
Link de acesso à sala da capacitação:  https://meet.google.com/xit-ywci-waz


ORIENTAÇÃO: SUGERIMOS QUE AS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS ELABOREM OS SEUS PLANOS DE TRABALHO E NO DIA DA CAPACITAÇÃO OS ALINHAMENTOS SEJAM FEITOS. TODOS TERÃO MAIS UMA SEMANA PARA O ENVIO.


ATENÇÃO: Esta etapa de parceirização de projetos depende da avaliação dos Planos de Trabalho pela Comissão de Seleção CMI/BH e deliberação do Plenário do Conselho Municipal do Idoso/BH. Os fluxos dessa etapa serão executados de acordo com a capacidade de trabalho deste Conselho versus quantidade de Planos de Trabalho recebidos. Ressaltamos a importância da participação na Capacitação, quanto melhores elaborados os Planos de Trabalho, mais rápido é o resultado do Conselho Municipal do Idoso/BH.