CeMAIS organiza necessidades das ILPIs filantrópicas de BH

Em contato diário com a gestão das 28 Instituições filantrópicas de Longa Permanência para Idosos de Belo Horizonte, o projeto Rede 3i organizou uma apresentação com as demandas de suprimentos para facilitar doações.

Além de listar os itens necessários em cada lar, o documento traz informações completas das ILPIs, como endereço, contato e conta bancária. O intuito da apresentação é atender empresas e grupos da sociedade civil interessados em apoiar os lares de idosos durante a pandemia da Covid-19.

O documento é atualizado constantemente pela equipe do Rede 3i e você pode acessá-lo aqui ou no endereço bit.ly/doeILPIsBH

Doe para as ILPIs de BH

Projeto Rede 3i

No projeto Rede 3i, o CeMAIS promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas residentes em Instituições de Longa Permanência para Idosos − ILPIs. O projeto fomenta ao trabalho em rede das 28 ILPIs filantrópicas de Belo Horizonte, além de prestar assessoria em gestão para as organizações.

O projeto Rede CeMAIS 3i é executado por meio do Fundo Municipal do Idoso de Belo Horizonte e conta com o incentivo da VLI Logística, BB Consórcios, Raízen, Pottencial Seguradora, Vale, Pitágoras, Cemig, Instituto Lojas Renner, Gerdau e Vilma Alimentos.